Daily Archives: August 9, 2007

Wallpaper 4 God

A friend of mine has put together a really cool site that has FREE (and very well done) Christian wallpaper for your computer desktop.Christians Wallpaper and Stock Photos

Dan Cort is a remarkable fellow. It’s a shame that you can’t read Portuguese to see all the neat stuff he is doing. Not only is he a blogger, but he runs a website called Gospel+ that is classifed as a “Christian Portal” and has video, music, bible study aids, news, articles, etc. What’s really interesting is that he is a Brasilian living in New Zealand and doing all this by way of the internet.

He does speak English and the wallpaper4god.com site is totally in English, including the wallpapers. He has another site called Gospel Top Sites that attempts to exhibit the best “Gospel Sites” found on the internet and it includes both English and Portuguese speaking sites (all the directions are in English).

Check ’em out!

Ana Maria Braga e o Mega-Sena

Gente (Brasileiros e os gringos que falam portugûes),mais-voce.gif

Hoje eu mandei esta nota para Ana Maria Braga. Ela entrevistou um rapaz, um funcionário público de Brasília que virou milionário da noite para o dia. Ele diz que, no prazo de uma semana, ganhou duas vezes na loteria: na Lotomania e na Mega-Sena. O servidor afirma que nunca teve sorte e acredita que Deus o colocou no caminho da bolada de R$ 18,9 milhões.

Ana Maria,

Nós temos uma ONG (O Evangelho para o Brasil) no Ceará estamos trabalhando com  crianças necessitadas, aquelas na categoria “extreme poverty” do WHO (World Health Organization). Nós gostaríamos de entrar em contato com o senhor que estava no seu programa hoje (09/08/07 ) para convidá-lo participar no ONG.

Nós moramos nos EUA e façamos viagens para o Ceará várias vezes por ano, porem, temos pessoas em Fortaleza e no interior que estão coordenando o ONG. Minha esposa é Cearense e eu morava no Brasil para sete anos. Eu acho que meu coração é pintado verde e amarelo por que eu amo tanto este povo. Quando eu vejo estas crianças no interior do sertão, o sofrimento delas, e dos pais delas, a falta de esperança, é mais do que eu posso agüentar. Essa é a razão a qual criamos esta ONG.

Nós sempre estamos procurando pessoas que tem corações bons e abertos para o Senhor e que tem um desejo “divino” para ajudar aliviar o sofrimento daqueles que o Brasil em si virou as costas. O sertão inteiro precisa de ajuda, Deus abriu nossas corações para aquela parte no Ceará. 

Assistirmos “Mais Você” diariamente aqui nos EUA – você nos ajuda acordar e enfrentar o dia! Muito obrigado pelo seu coração abundante!

O trabalho que estamos fazendo no sertão do Ceará, na vila de Ubaúna, perto de Sobral, está começando andar. Quem sabe se esta idéia doida de mandar uma nota para Ana Maria estará usada para a glória do nosso Pai. No mínimo, prova que eu estou disposto agir como o tolo Dele!

Se vocês tiverem interesse em sabe mais sobre nosso trabalho em Ubaúna ou gostaria de participar, por favor, responde aqui ou mande um email para me: joecarr AROBA gospelforbrazil PONTO org.