Brasileiros: Sejam bem-vindos!

Visitantes brasileiros — sejam bem-vindos!

A maioria dos posts aqui está em inglês [desculpe-me]. Se você puder ler inglês (melhor do que eu posso escrever português🙂 ), você vai encontrar algumas coisas de interesse (eu espero!).

Por favor, dá uma olhada em nosso blog e site sobre nosso trabalho no Ceará.

5 responses to “Brasileiros: Sejam bem-vindos!

  1. exactly!!….wait…I cant read it…😦

  2. Uhul eu recomendo!!! Leitor acíduo do blog! Parabéns e realmente consegue ler em inglês, vai gostar de muitas coisas que você escreve por aqui…

    grande abraço!

  3. Eu me viro ,tentando ao máximo compreender tudo direitinho…Mas não seja modesto Joe: vc se vira bem com o português!

  4. Thiago,

    You are too kind… obrigado (estou virando vermelho😀 )

  5. Hey Dan!

    Puxa! Entre vc e Thiago dando os complementos, estou sem palavras…

Leave a Reply

